segunda-feira, 8 de abril de 2013

Há coisas que podia ser eu a dizer...

      "Não sei ao certo o que o torna tão especial. Quer dizer, até sei. É tudo. Amo tudo nele.  Amo o seu sorriso que me enche o coração. Amo o seu olhar que faz o meu mundo parar. Amo a sua calma. Amo a sua inteligência. A sua força. O seu caráter sempre exemplar. Amo o seu humor directo e inteligente. Amo a sua humildade. Amo o seu ar descontraído. Amo o seu corpo que me corta a respiração. Amo o seu cabelo despenteado e giro. Amo o seu colo. Amo o seu abraço e os seus beijos doces. Amo os nossos momentos. Amo a pessoa que é. ... E amo a pessoa que eu sou junto dele.
      Há quem diga que o segredo é apaixonarmo-nos várias vezes pela mesma pessoa, eu já perdi a conta às vezes em que me apaixonei  por este homem que me enche o coração de tudo o que de bom existe."

Sem comentários:

Enviar um comentário