quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Já traduzi um livro que nunca li!

"Camilo Castelo Branco encantou a nossa Literatura com este clássico "Amor de Perdição", que fez a sociedade portuguesa perder-se no amor e de amor.
Das suas sábias palavras muitos se apaixonaram, muitos fizeram hinos epopeicos de paixões avassaladoras e muitos foram amor ardente.
Hoje também por aqui há sentimentos assim, de perdição.
A perdição de um olhar mais doce, acompanhado do toque exponencial do puro carinho, o meu!
A perdição ardente de dois lábios que se tocam, na loucura de um beijo demorado, os nossos.
A perdição da palavra singela, doce e num sussurrado, com voz tenuamente forte , num ouvido aconchegado, a tua!
A perdição dos mais puros e marcantes sentimentos, que num brotar de coração falam da singeleza do ser.
A perdição do gostar, da adição do meu eu com o teu tu, num singular colectivo que me faz perder-me de amores. Perder-me por ti!

Com gostar de perdição..."

Sem comentários:

Enviar um comentário